SHARAM JEY

Quando se trata de música eletrônica a maioria das pessoas tende à, automaticamente, se desconectarem e pensarem na repetitividade sem brilho e sem sentido desse estilo musical. Porém, ainda existem poucos DJs/produtores por aí que continuam a acender essa luz e a lutar para puxar o som adiante, achando uma maneira de levá-lo e relacioná-lo com as grandes massas, e é isso que Sharam Jey faz de melhor.

De nacionalidade alemã, Sharam Jey iniciou sua carreira no começo dos anos 90, saindo do estúdio com 2 albuns, diversos sets e mais de 100 releases nas gravadoras mais aclamadas da cena, como a própria King King Records, além da Nervous Records, OFF Records (e outras). Para acrescentar, Sharam Jey está sempre ocupado trabalhando em cima de remixes para grandes nomes como Moby, Gossip, Faith no More, Faithless, Diplo & Don Diablo, Mason & Roisin Murphy.

Sua gravadora mais recente, Bunny Tiger, chegou no Beatport label top 10 em somente 1 ano de existência (2013) e as tracks lançadas por ela estiveram 5 vezes no #1 e 20 vezes no #10 da categoria Nu Disco.

A filosofia de Sharam Jey é de fornecer ferramentas à 100% dos DJs, com a ajuda de seus melhores amigos Kolombo, Phonique, Tapesh, Loulou Players, Teenage Mutants e mais.

no spotify

no soundcloud

próximos eventos
× Fale Conosco via WhatsApp