SHAPELESS

Ser Shapeless é ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. Um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo.

Este é o conceito que fez com que esta dupla despontasse de BH para o resto do Brasil e mais três continentes do globo. Shapeless já esteve por toda a parte, inclusive em alguns dos maiores clubes brasileiros, como o Green Valley, Belvedere Beach Club e Laroc. Sem falar que já abriu o mainstage do Tomorrowland Festival e já tocou no maior festival underground de música eletrônica da América Latina, o Universo Paralello.

O estilo próprio deste projeto chamou a atenção de outros artistas não só do Brasil, mas de todo o mundo, inclusive Alok e Vintage Culture, uma conexão que resultou em colaborações únicas com cada um destes produtores.

Estas conquistas são o resultado de anos de trabalho e dedicação dos produtores Edson Júnior e Rômulo Tsvetcoff. Aos 14 anos, Edson começou sua carreira na cena Electro House de BH com o projeto Future Frog. Mais recentemente, comandou o projeto de Progressive Trance “Lighters”. Rômulo é baterista desde os 14 anos, tornou-se DJ aos 17 e encabeçou projetos como o “Groovaholik”.

Juntos, eles combinam suas experiências, influências e paixão pela música, criando uma transitoriedade de estilos pela qual se manifesta a elasticidade de Shapeless.

no spotify

no soundcloud

próximos eventos
acompanhe SHAPELESS no instagram
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for shapelessmusic is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

× Fale Conosco via WhatsApp