Klandestine

Em um mercado onde as coisas tendem a ser tão parecidas, surgiu a necessidade de algo “fora da caixinha”: a gravadora Klandestine, fundada pelos artistas FractaLL e Rocksted.

Com o objetivo de ser uma label de oportunidades, focando principalmente em ter lançamentos de novos nomes no mercado que tenham uma identidade diferente de tudo que estamos acostumados, a Klandestine visa em primeiro lugar a qualidade e inovação – é isso que dá vida à gravadora.

Com o passar do tempo, os donos da marca criaram a primeira festa da label que aconteceu em um dos lugares mais icônicos de São Paulo, no aeroporto Campo de Marte, em plena Copa do Mundo no Brasil. O resultado foi um sucesso e a Klandestine ficou ainda mais forte entre os apaixonados pela música eletrônica.

Logo após, surgiram as festas indoor em diversos clubs do país como D-edge, Silk Beach Club, Anzu Club, Café De La Musique, dentre vários outros, e sem esquecer a edição do Sambódromo do Anhembi que foi especial.

Além dos fundadores e donos FractaLL e Rocksted, DJs como Tim Baresko, Popof, Steve Lawler, Renato Ratier, Sidney Charles, e vários outros, já passaram pelas pistas em algumas edições.

no soundcloud

× Fale Conosco via WhatsApp