FELGUK

Uma das maiores referências da Dance Music, Feguk é o único do Brasil a entrar cinco vezes no Top 100 da DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica do mundo.

Com cerca de um milhão de ouvintes mensais, o projeto conta produções de sucesso como o remix oficial de “Ai Ai Ai”, da Vanessa da Mata, em collab realizada com o Cat Dealers; “Monday”, track em parceria com Vintage Culture; e o remix oficial para “Innocent”, do Alok.

Felguk possui mais de 100 faixas produzidas, incluindo remixes oficiais para artistas como David Guetta, Madonna, Black Eyed Peas, The Chainsmokers, Steve Aoki e Flo Rida. Algumas de suas músicas contam também, com o suporte de grandes nomes da música eletrônica, como Kygo, Tiësto, Benny Benassi, Vintage Culture e Alok.

O projeto também é uma das poucas atrações brasileiras a ter se apresentado no Tomorrowland. Além disso, outros festivais como o Ultra Miami, Burning Man, Electric Daisy Carnival, e ainda turnês internacionais pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e Austrália.

Na cena nacional, também conta com apresentações em grandes palcos, como Ultra Brasil, Rock in Rio, XXXperience, Kaballah, Só Track Boa e Green Valley.

no spotify

no soundcloud

próximos eventos
× Fale Conosco via WhatsApp