BREAKING BEATTZ

Formado pelos amigos Lauro Viotti e Rafael Zocrato, o projeto Breaking Beattz é uma união de talento e experiência adquiridos em caminhos distintos que somados, resultam em uma sonoridade única e cheia de personalidade.

Rapidamente chamando a atenção do público brasileiro, Breaking Beattz explodiu e manteve o sucesso através de produções de grande qualidade, ultrapassando os sete dígitos nas principais plataformas de streaming, com os hits “American Boy” e “Get Low”.

Suas produções consistentes vêm sendo tocadas por alguns dos mais relevantes artistas da atualidade, como Chris Lake, Vintage Culture, Chemical Surf, Illusionize, Felix Jaehn, Sonny Fodera, além de ter colaborações com talentos inquestionáveis da cena brasileira, como Chemical Surf, KVSH e JØRD e também na cena internacional como Felix Jaehn e Sharam Jey.

Na pista, Breaking Beattz acumula duas apresentações no Green Valley e nos demais principais clubs do Brasil, como Laroc, El Fortin, The Garden e Matahari, além dos festivais Kaballah, Tribe e Sonzeira.

Tudo isso fez com que os mineiros adquirissem fãs engajados por todo o Brasil – online e offline -, os levando ao TOP 50 DJs da revista House Mag no ano de 2017. Tanta consistência fez com que a dupla conquistasse o seu espaço e, em 2019, são atrações confirmadas para expressivos festivais como Rock in Rio e XXXPerience.

no spotify

no soundcloud

próximos eventos
acompanhe BREAKING BEATTZ no instagram
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for bbeattz is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

× Fale Conosco via WhatsApp